CodeBlogLogo CodeBlog

Fifa 15: confira os gols mais bonitos do ano no jogo

Fifa 15: confira os gols mais bonitos do ano no jogo

1569
Allain Estevam

Fifa 15 é assim: um golaço atrás do outro. Então, escolher os gols mais bonitos do ano não é fácil. O TechTudo fez uma lista com 10 dos lances mais impressionantes de gols marcados no game da EA Sports, confira:


Cristiano Ronaldo – Falta de letra

Fazer um gol de letra já é sempre um golaço, mas e fazer um gol de letra em cobrança de falta? Só Cristiano Ronaldo mesmo. Um gol para a história dos melhores do Fifa 15.



Marcelo – Escorpião de fora da área

A cobrança de falta de letra de CR7 entra em cena novamente, mas agora para dar um passe: ele acha o lateral Marcelo, que acerta um chute do escorpião de fora da área.



Neymar – Haja habilidade

O brasileiro do Barcelona recebe a bola na ponta esquerda, domina e começa o seu show. Dribla um, dribla dois, dribla três, dribla quatro e só para no gol. Impressionante.




Ibrahimovic – Cobertura

Zlatan Ibrahimovic se acha o melhor jogador do mundo. E em termos de golaços, tanto na vida real como no Fifa, ele está entre os tops. Esse, de cobertura de fora da área, prova.



Çalhano?lu – Da intermediária

A finalização de longe é uma das melhores formas de marcar gols em Fifa 15 – e até irrita alguns jogadores. Çalhano?lu mostra o motivo: um chutaço forte sem chance pro goleiro.



Chikhaoui – Sequência de dribles

Chikhaoui é mais um dos “mitos” do Fifa. Não é tão famoso na vida real, mas no jogo é um craque. É só ver a sequência de dribles dele nesta arrancada para entender.



Falcão – Colocado do meio do campo

Os chutes fortes de longe já são reconhecidos como fáceis de fazer, mas e chutar do meio de campo praticamente, mas colocado? Veja o gol de Falcao e acredite se quiser.



Neymar – Calcanhar

Ele estava sozinho no meio da área, o goleiro estava batido, mas a finalização de Neymar é impressionante. Ele completa um cruzamento de calcanhar, no alto. Que golaço!



Benzema – Bicicleta da intermediária

Mais uma prova de que gols de fora da área são uma maneira excelente de fazer gols no Fifa 15. Até de bicicleta, como faz Benzema, do Real Madrid, neste lance impressionante.



Perisic – Sorte ou golaço?

Ivan Perisic: mais um mito do Fifa 15. Mas nesse lance, ele deu sorte, fez um golaço, ou os dois? Deu carrinho, a bola bateu no pé, encobriu o goleiro e ele só empurrou pro gol.





Fonte: Techtudo

COMENTÁRIOS

Posts Relacionados!