CodeBlogLogo CodeBlog

Os melhores atacantes do PES 2015

Os melhores atacantes do PES 2015

3366
Allain Estevam

PES 2015 chegou, e com ele novos jogadores passam a se destacar e consolidam suas posições como melhores opções de suas posições. Entre os atacantes, Cristiano Ronaldo e Messi já estão no topo há algum tempo, mas alguns dos outros craques que completam este Top 10 homens de frente do game irão lhe surpreender. Veja a lista abaixo.


Cristiano Ronaldo (Real Madrid) – 95

O melhor jogador do mundo na última temporada, e grande favorito a levar para casa o troféu também neste ano, também é o grande craque do PES 2015. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é o jogador perfeito no game: corre, dribla, chuta com as duas pernas, cobra falta, cabeceia… Para quem sabe jogar com ele, é imparável.




Lionel Messi (Barcelona) – 95

Se Cristiano é o atual melhor do mundo, Messi ganhou o prêmio da Fifa por quatro anos seguidos e, apesar de uma ligeira queda de rendimento recente, ainda é um gênio. E se os dois são os maiores na vida real, também é assim no futebol virtual. Ele tem o rating, sem surpresas, igual ao de CR7: 95.




Zlatan Ibrahimovic (PSG) – 93

A personalidade forte, os gols bonitos, os dribles impressionantes. Tudo isso e mais um pouco Zlatan Ibrahimovic faz na vida real. E no PES, tirando a marra, também. E o seu corpanzil avantajado também faz com que ele seja um terror para os defensores.




Robben (Bayern de Munique) – 91

O veloz holandês Arjen Robben é uma flecha no PES 2015. Além disso, tem ótimos movimentos de drible, e pode ser um tormento para qualquer defesa. Sua temporada excelente no Bayern e na seleção da Holanda lhe renderam um overall de 91 no game.




Robin Van Persie (Manchester United) – 90

Logo abaixo de Robben, vem seu companheiro de Laranja Mecânica, Robin van Persie. O centroavante do Manchester United, que fez um dos gols mais bonitos da última Copa do Mundo, tem overall 90 e tem o seu instinto artilheiro de 92. Ou seja, gol é com ele mesmo.




Gareth Bale (Real Madrid) – 90

O jogador mais caro do mundo não poderia ficar de fora da lista. Com overall 90, Bale é um "monstro" no PES 2015, porque é super rápido, dribla muito bem e ainda é forte. Cobra falta como poucos. Apesar de 5 pontos a menos do que CR7 na avaliação geral, o galês não deixa muito a desejar em relação ao português.




Luis Suárez (Barcelona) – 89

Polêmicas à parte, Luis Suárez é um dos melhores atacantes do mundo na atualidade, e isso se reflete em sua classificação no PES. Com instinto artilheiro 91, além de diversos outros atributos positivos, ele tem overall de 89. É um reforço e tanto para o Barcelona.




Cavani (PSG) – 89

A tradicional comemoração dele já diz tudo: mãos apontadas para a torcida ou para seus companheiros em forma de arma. Ou seja, matador. Overall de 89, instinto artilheiro com 87 e cabeçada 89. Goleador nato.




Neymar (Barcelona) – 88

Se Messi é o maestro e Luis Suárez o matador, Neymar é o artista do Barcelona. Com o overall 88, destacando-se o drible de 95 e a velocidade de 90, o jogador é difícil de parar. Disparado, Neymar é o melhor brasileiro do game.




Wayne Rooney (Manchester United) – 88

O Shrek é um dos atacantes mais dedicados e versáteis do mundo. Joga em qualquer posição do meio para frente. Até de volante. Tem muita força física, é super técnico – e finaliza muito bem. Overall 88, com destaque para o espírito guerreiro e ótimos chutes.



COMENTÁRIOS

Posts Relacionados!