CodeBlogLogo CodeBlog

Smartphones Lumia 730 e 530 ganham versão em laranja no Brasil

Smartphones Lumia 730 e 530 ganham versão em laranja no Brasil

11752
Allain Estevam

A Nokia lançou no Brasil dois modelos de smartphones da linha Lumia na cor laranja. Equipados com Windows Phone 8.1, os Lumias 730 e 530 serão oferecidos com carcaça e capa adicional na nova cor, respectivamente. Os aparelhos seguem a mesma tendência do top de linha Lumia 930, que também está disponível em laranja, além dos tradicionais acabamentos em preto ou branco.


O Lumia 730 é um smartphone dual chip que tem como principal atrativo uma câmera frontal de 5 megapixels, ideal para fotos no estilo "selfie", e amplo ângulo de visão. Com uma tela HD de 4,7 polegadas, memória de 8 GB, além de uma câmera traseira que clica em 6,7 megapixels e processador quad-core, o smart é vendido no varejo brasileiro por R$ 700.


Já o Lumia 530 é o smart com Windows Phone 8.1 mais barato da linha. Com um hardware modesto, que inclui processador quad-core de 1,2 GHz, memória de 4 GB e suporte a dois chips de operadora, ele é indicado aos usuários que buscam seu primeiro smartphone. As versões em preto ou branco acompanhadas de capinha laranja chegam a partir da próxima semana pelo preço sugerido de R$ 400. Vale lembrar que a marca Nokia foi adquirida pela Microsoft, sendo substituída oficialmente pela assinatura de Microsoft Lumia na linha de smarts.



COMENTÁRIOS

Posts Relacionados!