CodeBlogLogo CodeBlog

Windows permite usuários do WhatsApp escolherem temas no desktop

Windows permite usuários do WhatsApp escolherem temas no desktop

Os usuários que não estão muito satisfeitos com o aplicativo de desktop oficial para o WhatsApp, agora a opção de usar um novo cliente criado por terceiros.

3615
Allain Estevam

Os usuários que não estão muito satisfeitos com o aplicativo de desktop oficial para o WhatsApp (que está disponível no site da empresa para download e que essencialmente envolve a versão web da plataforma com algumas personalizações para PCs Windows e Mac), e desejam melhores padrões de design, têm agora a opção de usar um novo cliente criado por terceiros.

 

Whatsie é um aplicativo desenvolvido pelos criadores da versão não-oficial do Facebook Messenger para área de trabalho. Não é um app universal para Windows 10 e faz essencialmente a mesma coisa que a aplicação nativa do WhatsApp. Envolve o aplicativo web oficial e o apresenta como um app de desktop para usuários que preferem usá-lo fora do navegador.

 

Porém, a vantagem do Whatsie é que ele oferece opções para temas personalizados.

 

Windows permite usuários do WhatsApp escolherem temas no desktop

 

Ou seja, é indicado para aqueles que não gostam de aplicações "sem graça" e preferem customizar de acordo com a sua preferência. O usuário poderá adicionar um tema escuro, ou sépia, ou um tema laranja. Quem sabe um tema branco?


Há uma seleção de 7 temas, além do principal, o que já é um bom motivo para que pessoas que enviam mensagens à noite considerem o download desse cliente. Afinal, usar temas escuros em ambientes de pouca luminosidade é sempre uma boa ideia.

 

Windows permite usuários do WhatsApp escolherem temas no desktop

 

Além disso, ele faz naturalmente o que você esperaria de recursos como notificações do sistema, capacidade de lançar na inicialização, entre outros.

 

Assim como o app oficial para desktop, o Whatsie também deve ser baixado através do site do desenvolvedor. Você pode encontrá-lo através do link abaixo.

 

Whatsie para desktop

COMENTÁRIOS

Posts Relacionados!